18 de outubro de 2013

Para Amar : Boyce Avenue


Heey lindas.
Acho que todo mundo já conhece a banda Boyce Avenue.
Se você não conhece, precisa conhecer já! 
Vem comigo...

Boyce Avenue é uma banda norte americana de rock formada em Sarasota, Flórida pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube. (Fonte Wikipédia)

Sabe aquela música que você ama?
Vai amar ainda mais na voz deles...

Essas são algumas das minhas preferidas.
Aumenta o volume.. rs











Pra ver mais vídeos é só acessar o canal deles clicando aqui.

Já foram pra minha Playlist! :)
E vocês curtiram?
Já conheciam?
Me contem nos comentários...

Um beijo e um cheiro...


Um comentário:

  1. Muito bacana não tinha conhecido eles
    ate este momento parabéns por me mostrar tanto talento
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz aí! :)